tag

Tag: 5 personagens fictícios que eu namoraria

By Tammy (Livreando) - 21:09


Olá livreadores! Hoje trago para vocês uma Tag bem divertida. Confesso que não foi fácil escolher apenas 5 personagens, já que sou apaixonada por vários, mas no final, escolhi os 5 que mais martelaram na minha cabeça durante o processo de escolha. A Tag foi criada pela Amanda do  blog Estante do Refúgio, que também nos indicou. Então, vamos à ela!


Mr. Darcy (Orgulho e Preconceito)
Seria impossível fazer essa lista sem que esse HOMEM aparecesse por aqui. Mr. Darcy me conquistou de tal maneira que sempre o comparo a outros, e no final, ele sempre permanece. A época, a imponência de sua presença e a maneira que lida com o s sentimentos são alguns fatores que contribuem para que sempre seja lembrado.



Ichabod Crane (Série de TV Sleep Hollow)
Aqui outro personagem que eu amo! Crane além de ter todo aquele ar de fidalgo, com sua educação e cortesia sempre presente, tem um segredo no olhar que eu adoro e um humor negro que amo. Haha.



Quatro | Tobias (Trilogia Divergente)
Okay! penso em Quatro e só me vem uma coisa a mente, sexy! É um personagem que trás o lado aventura, em meio ao perigo, adrenalina a mil, não sei se vocês conseguem me compreender. Acho que pelo fato de emanar força e proteção, misturado com mistério, torna-se uma cognitiva que muitas mulheres teriam a curiosidade de se aprofundar. Sem mais!



Dimitri Belikov (Academia de Vampiros)
É um russo reservado com um sorriso encantador, é bom de luta e sabe ser sagaz. Não sei o que eu tenho com caras com ar misterioso, mas isso sempre me agrada, e com Dimitri não é diferente. 



Edward Cullen (Saga Crepúsculo)
Okay, sei que aqui muitas pessoas vão torcer o nariz. Por esse personagem, não posso esconder, tenho um carinho especial, mesmo brilhando, hahaha. Edward me encanta pela sua maneira de  ser, tirando o lado fantasia do personagem, o caráter que ele carrega me agrada demais, acho que isso se dar pelo fato do meu noivo ser bem parecido em características com o personagem, de qualquer forma, ele se tornou um queridinho.

Queremos saber!
Quais seriam o top 5 de vocês?

Vou deixar livre para responderem a Tag, só não esqueçam de colocar o link nos comentários para que possamos conhecer os seus escolhidos.

Bjim!



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Bem Vindos